Banner

Banner

06 novembro 2011

13 Clinica de Evangelismo em Sanharó PE




No mês de Julho desse ano a missão Paixão e Ousadia pisou pela primeira vez no estado de Pernambuco para ministrar a clinica de evangelismo Paixão e Ousadia nível 1 na cidade de Sanharó mais exatamente na igreja Batista Brasileira dos amados Pr Marcos e Adriana.
Uma igreja simples mas muito acolhedora, o amado Pr Leomar esteve ali ministrando por uma semana e junto com os alunos que foram uma media de 40 alunos, ganharam mais de 30 pessoas pra Jesus.
Uma cidade muito religiosa que tem mais de 20mil habitantes e que juntando todas as igrejas evangélicas não tem 300 crentes, um absurdo.
O impacto foi feito nas ruas da cidade no sábado e foi um sucesso, até o padre da cidade parou e parabenizou a iniciativa dos alunos para com a cidade.
Em março de 2012 a clinica estará sendo ministrada novamente la dessa vez o nivel 2 e teremos também a participação do ministerio ousados.
Sanharó PE nos espere ai emestamos chegando e a missão estará no mês de Março ministrando o mês inteiro ministrando no estado de Pernambuco.
Ass. Missão Paixão e Ousadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a respeito do artigo